A Bella Femme é tradicional empresa fabricante de maquiagem, presente há mais de sete anos no mercado brasileiro. Suas consumidoras, espalhadas em todas as regiões do Brasil, valorizam produtos de qualidade a um preço justo. A empresa possui o Selo “Cruelty Free” – produtos não testados em animais e todos os lançamentos obedecem a um rigoroso controle de qualidade.
A empresa possui uma linha completa de maquiagem – para lábios, olhos, sobrancelhas e produtos para o rosto, além de uma linha de Skin Care, contendo Sabonete Facial, Sérum, Cremes Faciais, Máscaras e produtos de Tratamento.
Nos últimos anos, o mercado brasileiro de beleza e cuidados pessoais cresceu e o número de concorrentes aumentou. Em 2021, a Bella Femme inaugurou um show room, em São Paulo, e lançou um E-commerce para vender diretamente a suas consumidoras. Era preciso reforçar sua presença no Digital e mostrar os seus diferenciais.
A Bella Femme procurou a WSI para trabalhar seu posicionamento on-line, reforçando sua marca e presença na Internet, além de conquistar novos consumidores. Para a marca, a WSI fez um trabalho integrado de marketing digital, consistindo em: construção de um novo website, SEO, Mídias Sociais, Social Ads e Google Ads.