A pandemia acelerou a transformação digital das empresas. Seja você um dono do seu negócio, profissional autônomo, executivo de marketing, estudante, ou simplesmente um interessado no tema, sabe que informação é essencial para acompanhar as mudanças.
Em cada um dos 14 capítulos, um tema relevante do marketing digital, explicado em linguagem simples, direta e acessível, nas palavras de nossos especialistas.
Muita informação sobre conceitos explicadas em linguagem simples
Abordados todos os principais tópicos de um plano digital
Dicas de ferramentas e de aplicabilidade de todos os conceitos
No mundo atual do marketing, a pergunta não é se você está adotando marketing digital. A pergunta correta é se você está usando o marketing digital da melhor forma do que seus concorrentes. Com o passar dos anos, o marketing digital se tornou cada vez mais complexo e concorrido.
Se você deseja atrair mais leads para gerar mais vendas, fortalecer a sua marca no digital e criar uma base forte de clientes leais, uma simples ação de marketing digital básica, não surtirá efeito. Você precisa de um plano de marketing que irá superar a sua concorrência no digital e comunicar fortemente com seu público-alvo. Se a sua estratégia digital não está gerando os resultados que você deseja, ela pode precisar de alguns ajustes.
Neste livro, algumas das lideranças em marketing digital mais experientes da WSI irão guiá-lo por 14 estratégias principais de um plano de marketing digital eficaz. Você aprenderá como proceder a uma análise competitiva bem fundamentada, identificar suas buyer personas bem definidas para elaborar um plano de marketing que faça sentido para o seu negócio. Você também vai aprender as melhores práticas: mídias digitais, chatbots, marketing de vídeo, SEO, mídias sociais e geração de leads que podem ser implementadas imediatamente.