Gere Leads de qualidade que, provavelmente, se tornarão clientes.
Melhore a Sua Reputação Online
Vamos ajudá-lo a construir uma reputação online que seja positiva, envolvente e reconhecida.
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Dedicamos tempo para entender seu negócio e conhecer seus clientes e, em seguida, criamos uma estratégia alinhada e capaz de gerar ótimos resultados.
Atraia confiança do seu público-alvo, criando oportunidades para ser sincero, contar uma história e receber feedback de uma maneira que faça o seu negócio mais humano. Mesmo que receba um feedback negativo, respondendo-o de forma satisfatória para o público todo ver pode atenuar qualquer dano.
LinkedIn, Facebook, Instagram e outros meios de comunicação nas mídias sociais são ferramentas gratuitas que lhe dão um alcance amplo e que permite se comunicar com o seu público alvo. Fortaleça a reputação da sua marca por meio de engajamento ativo e experiências do cliente, que gerarão comentários positivos.
Acompanhe os sites que divulgam comentários sobre sua empresa. Embora não possa controlar as avaliações de seus clientes, você pode monitorar suas avaliações e responder com reações oportunas e pertinentes.
Cada vez mais clientes estão levando em consideração o conteúdo disponível na internet antes de tomar uma decisão de compra. Se você não dá importância à sua reputação online, essas estatísticas podem fazer você mudar de idéia:
97%
97% dos consumidores leem avaliações on-line quando buscam uma empresa local
90x
Um consumidor normal menciona marcas 90 vezes por semana
84%
84% das pessoas confiam nas avaliações on-line e nas recomendações pessoais
70%
70% dos consumidores evitarão comprar um produto se não gostarem da empresa
In the past, businesses were only responsible for maintaining a reputation within their local communities. Now, with the proliferation of the internet, your community resides all over the world.
Tudo o que sua empresa faz, seja relacionado a vendas e marketing ou aos produtos e serviços que oferece, deve ser adaptado à personalidade de seu público-alvo. Podemos ajudá-lo a criar personas para seu público-alvo específico.
O conteúdo é mais eficaz quando você o apresenta como uma história. Uma história para um público específico, em um determinado estágio da jornada do comprador. Podemos ajudar a transformar seu conteúdo em uma história personalizada que as pessoas queiram ler.
A maioria das empresas não entende que no mundo atual a mídia social faz parte integrante da jornada do comprador. Se seus clientes em potencial estiverem nas mídias sociais, ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada e uma campanha nas mídias sociais para aproximá-lo ao seu público.
Mesmo que tenha o site mais atraente da Internet, é inútil se ninguém puder encontrá-lo. A maneira como os consumidores estão procurando informações muda constantemente. Nossa metodologia AdaptiveSEO ajuda seus rankings de pesquisa a evoluir e crescer ao longo do tempo – garantindo que sua empresa seja encontrada pelo seu público-alvo, agora e sempre.
O uso de automação de marketing permite que seu processo de vendas e marketing flua perfeitamente, economizando tempo e dinheiro. Qualquer que seja o porte da sua empresa, temos uma ferramenta de automação de marketing que te atenderá.
O vídeo tem o poder de atrair e prender a atenção de seus clientes muito mais do que qualquer outro tipo de conteúdo. Podemos ajudá-lo a produzir campanhas de marketing de vídeo que atraiam seus clientes em potencial em qualquer etapa do seu processo de compras.
Gere Leads de qualidade que, provavelmente, se tornarão clientes.
Seja encontrado pelos seus clientes e faça-os conhecedores dos seus serviços.
Transforme o seu site em um gerador de leads para a sua empresa.
Deixe seus dados de contato e um dos nossos profissionais de Marketing Digital entrará em contato para uma conversa.
Estamos prontos para uma conversa!
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive.”
Julio Cesar Vieira dos Santos – Clínica da Mama, Proprietário.